Mania de Entender

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dívida Paternal!


Estou em débito. Em atraso.
Tudo bem que a pessoa nem imagina que isso esteja acontecendo, mas ainda assim, preciso atualizar os meus compromissos.
Estou falando do meu filho que ainda está por vir.
Há cinco meses eu e minha esposa descobrimos algo muito especial. Descobrimos que um novo herdeiro está a caminho. Antigas alegrias ressurgiram, antigos sentimentos renasceram. Ver a barriga crescer novamente nos remeteu à novas emoções, pois agora podemos ver nossa filhota se tornar a irmã mais velha com apenas 4 aninhos. Chega a ser estranho a palavra ‘velha’ na mesma frase de ‘4 aninhos’. Mas é isso mesmo. Agora a família cresce e tudo se faz novo.
O nome?
Asaph (do hebraico “aquele que une”).
E assim, caminhamos. Agora ainda mais unidos em torno desta nova herança.
Filho, pode vim que você é bem-vindo!

Nós te amamos!
Rodrigo, Paulinha e Ana Joy

Nenhum comentário: