Mania de Entender

sábado, 6 de fevereiro de 2010

formspring.me

e ai Rodrigo, vc tb no Formspring? que legal.P. Qual foi a situação mais difícil no seu Ministério? Graça e Paz!

Olá amigo!

Que bom te "ver"-rs

Bom, creio que a situação mais difícil do meu ministério se deu no intervalo entre ministérios -rs. Eu explico: Estava em mudança de igreja, e neste intervalo, passei uns oito meses pastoreando pessoas sem igreja em meu trabalho secular. Foi um período muito difícil.
Era membro da igreja, mas pastoreava os sem igreja.
Deste período, tive recentemente a notícia de que uma pessoa convertida em nosso trabalho naquela época (2005 - 2006) se mantém firme até hj em uma Assembléia de Deus daqui do município. Só por isso, já valeu a pena.

Abração, amigo!

Ask me anything

Nenhum comentário: