Mania de Entender

sábado, 24 de abril de 2010

Aventuras Paternas II: "O controle Remoto"


Enquanto aguardava o filme, minha esposa assistia ao "emocionante" desfile - Miss São Paulo. Sabendo que ainda tínhamos 25 minutos para aguardar, mencionei uma mudança de canal, solicitei o controle remoto e, sem perceber que a filhotinha* assistia atentamente, modifiquei a programação.

De repente, fomos surpreendidos por uma voz estridente de criança que dizia assim:


"Quando eu crescer eu vou ficar bem grande e esse controle remoto vai ser meeeeeeeeeeeuuuuuuuu!!!!".



O que fizemos depois disso?

Ora, muitas gargalhadas em família!!!

Grande abraço!!


* 3 aninhos

2 comentários:

Paulinha.artes disse...

Essa foi D + agente não tava acreditando no que estava ouvindo...
e só tem duas semanas que completou 3 aninhos...
imagina quando tiver seus 6 aninhos...
meu Deus nos ajude nessa caminhada!!!rsrs

amo nossa família!!!!!

Paulinha

Filipe Camara disse...

Olhaaaaaa.....
POsso imaginar como foi hilária esta cena...
Pérolas de Ana Joy, esse deveira ser o nome de algumas postagens suas pastor...ehehehe...Olha que o senhor terá é coisa pra escrever emmm...hehehehe... um forte abraço e Deus abençoe essa familia tão querida!!!