Mania de Entender

sexta-feira, 2 de junho de 2006

Inaugurando


Barukh haba
b'Shem Adonai

(Bendito é o que vem em nome do Senhor)


Seja bem-vindo ao meu novo espaço virtual!!!

O meu desejo é que este espaço seja algo diferente neste mundo em que não há nada novo debaixo do céu!!! Um meio termo entre a ordem e o caos, entre o útil e a inutilidade daquilo que se imagina ser útil.

Permita-me ser mais explícito.

Frequentemente escrevo sobre coisas sérias de maneira séria. Neste cantinho virtual eu quero escrever seriamente sem seriedade, com leveza ou até de qualquer maneira mesmo. Tive um blog há algum tempo atrás e acabei ficando um pouco escravo dele. Sabe aquele compromisso de todo dia ter que postar algo? Pois é, não quero isso pra minha vida novamente, não pretendo seguir o mesmo rumo com este. É isto aí, ele será meu escravo - rs, esperando o meu querer e da forma que eu quiser.

Espero também abençoar e também ser abençoado por meus leitores. Utilidades, letras de músicas, piadas, notícias, inutilidades, mensagens e imagens, dentre outras coisas, farão parte deste espaço que já considero nosso.
Muito obrigado pela sua presença neste momento inaugural.

Vai um pedaço de bolo?

Nenhum comentário: