Mania de Entender

quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Iguais (grupo Logos)

Eu sou de Paulo!
E eu de Apolo!
Essa briga tão antiga, continua a se travar...
E a razão... Continua sendo a mesma!!

A inveja vem de dentro pra dizer,
Que o que eu faço e o que eu acho,
É bem melhor, do que o que você pode fazer
Continuo então na mesma!!!

Eu sou de Paulo!
E, eu de Apolo!
Essa coisa de menino tem que um dia acabar,
E a razão... Continua sendo a mesma.

O abandono dessa vida, tão carnal!
E a consciência, de que somos diferentes, mas
Somos todos iguais!!
Somos servos do altíssimo!!

Eu sou de Paulo!
E eu de Apolo!
Não importa qual o nome que você já tem aí...
E a razão... Continua sendo a mesma

Há quem plante e há quem regue nesse chão,
Mas ninguém pode esquecer do dono, dessa plantação...
Nosso Deus é o Senhor!!
Ele dá o crescimento!

Então, dê glórias a Ele!
Então, dê glórias só a ele!
Então, dê glórias a Ele!
Então, dê glórias só a ele!

Nenhum comentário: