Mania de Entender

terça-feira, 13 de maio de 2008

Deus de Milagres

Nesta manhã, como de costume, escrevi o que Deus me falou em minha devocional matutina. Gostaria de compartilhar com você o registro de uma grande vitória em minha vida:

Êxodo 15

Ontem recebi alta com respeito à pancreatite que sofri. O médico, após olhar meus últimos exames, percebeu que eu já estava curado sem mesmo precisar da imprescindível internação necessária a estes casos. Além de eu ter passado mais de um mês com esta doença sem ter sintoma algum, aprouve ao Senhor efetuar outro milagre (a cura).
Neste texto o Senhor me convida a cantar louvores a Ele e falar bem dEle, pois venceu maravilhosamente e jogou nas profundezas do mar o cavalo e o cavaleiro. Ele é a minha força e salvação.
Quero deixar aqui registrado os últimos versículos de Êxodo 15 como um memorial a vitória do Senhor.

“Se vocês derem atenção à voz do Senhor seu Deus – se obedecerem o que Eu disser, fizerem o que Eu disser, fizerem o que Eu acho certo, e guardarem os meus mandamentos – contem com a minha bênção. Não deixarei que vocês sofram nenhuma das doenças que mandei aos egípcios. Eu sou o Senhor que dá saúde a vocês”. (Êxodo 15:26 – Bíblia Viva).

Glórias ao nome do Senhor!!!

Nenhum comentário: