Mania de Entender

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Alegria

Hoje venho aqui só para registrar a minha alegria e satisfação em servir a Deus. Ontem tivemos um culto em que o Senhor operou muitas maravilhas. Foram vidas restauradas, esperanças renovadas, fé fortalecida e grande alegria entre aqueles que lá foram celebrar.

Deixo aqui um trecho de um cântico como uma expressão da minha gratidão ao Senhor por tudo o que Ele me tem feito:


Não tenho palavras pra agradecer tua bondade
dia após dia me cercas com fidelidade
Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho
tudo o que sou e o que vier a ser
vem de ti Senhor!
Um forte abraço a todos!

2 comentários:

Vilma disse...

gosto muito desse cântico! é lindo!
A alegria do Senhor é a nossa força! :))

Dennys Silva-Reis disse...

Deus é fiel e N´Ele nossa algria é completa!