Mania de Entender

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

JÁ É SUFICIENTE A CARGA DE CADA DIA

"Portanto, não fiquem preocupados om o dia de amanhã. Deus cuidará do dia de amanhã para vocês também. Já é suficiente a carga de cada dia." - Mateus 6:34

Olhe para o dia de hoje. Deus te deu um novo dia! Um novo amanhecer, uma nova chance de recomeçar. Não fique preocupado com o amanhã, ele ainda não chegou.
O que você precisa fazer hoje? Faça da melhor maneira que puder como se estivesse fazendo para Deus (porque na verdade você está -rs).

Os chineses tem um ditado muito legal que diz: "Se uma coisa precisa ser feita, ela merece ser bem feita". Então dê o seu melhor. Procure olhar para as pessoas ao invés de olhar para os problemas que muitas vezes elas carregam. Isso lhe dará tolerância.

Não troque o importante pelo urgente porque nem sempre o urgente é importante.

Decida amar hoje.

Você tem família? Ela é esquisita? Tem problemas? Seja bem-vindo ao mundo real, pois onde há pessoas, há problemas. Mas faça o seguinte; Dê um beijo, um abraço, faça uma ligação, uma oração. Sei lá, faça uma coisa boa por sua família e deixe Deus transformar o que você não consegue. Abra caminho pra Deus agir, talvez o problema esteja em você.

Enfim, viva o hoje pois, basta a carga de cada dia!

Um comentário:

Fábio Rodrigues disse...

Olá parabéns pelo blog, gostei muito, segue o meu lá pra eu poder seguir o teu .. um forte abraço fique com Deus.
http://www.sodeboainformativo.blogspot.com.br/