Mania de Entender

terça-feira, 18 de março de 2014

Registrando a homenagem!!

Em outubro de 2013, publiquei no facebook uma homenagem aos meus filhos no dia das crianças. Como por lá, os textos "somem" muito rapidamente, decidi registrar aqui como forma de manter esta bela lembrança. Segue aqui o texto:

HOMENAGEM:

Meus queridos filhos. Neste dia das crianças que se aproxima quero registrar aqui o meu amor incondicional por vocês! Vocês são presentes que Deus me confiou que eu cuidasse e para que minha vida fosse transformada. Saiba que na verdade vocês é que cuidam de mim, pois a presença de vocês em minha vida me aprofunda no conhecimento do amor de pai e no amor do Pai por cada um de nós. Vocês me ajudam a deixar o egoísmo de lado, pois me ensinam a abrir mão com alegria. Vocês me ensinam que amor não é um sentimento, mas uma decisão que é tomada a cada minuto em que vejo seus pequenos sorrisos.

Ana Joy e Asaph.
Alegria que vem da Graça de Deus e Aquele que une.

Dois nomes, dois significados perfeitos e verdadeiros. Joy é graciosa, é alegre, é viva e surpreendente. Ela foi a primeira a trazer uma nova alegria a um casal que tanto a esperou. Asaph é dinâmico, é vigoroso e de percepção aguçada. Sua presença reuniu e uniu os seus pais em um fortalecimento dos laços feitos por Deus.

Sinto-me honrado. Não sou digno desta alegria, mas recebo-a de coração.

Amo vocês! Feliz dia das crianças!


p.s. Espero que se alegrem quando ler isso pra vocês (em suas linguagens, é claro -rsrsr)

Nenhum comentário: