Mania de Entender

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Você crê em milagres?



Certo homem cristão foi abordado por um ateu que questionava sua "inteligência". Este último dizia:

- É sério mesmo? Você acredita em milagres em pleno século XXI?

- Você acredita que este tal Jesus transformou água em vinho?

O Cristão, então respondeu:

- É claro que creio em milagres.

- Jesus transformou um alcóolatra insaciável no pai de família que sou hoje.

- Ele transformou minha vodka em material escolar e meu porre em momentos de harmonia com minha esposa e meus filhos.

- E se ele fez isto comigo, transformar água em vinho foi certamente muito mais fácil.

- Na verdade, não é difícil pra mim crer em milagres uma vez que Deus fez de mim um grande milagre.

"Ora, sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem

dele se aproxima precisa crer que ele existe e

que dá recompensas àqueles que o buscam"

Hebreus 11:6

Nenhum comentário: