Mania de Entender

segunda-feira, 13 de abril de 2009

O que é que nós fizemos com a Páscoa? (Parte 3 - "Os efeitos do esclarecimento")

Esta notícia me alcançou e transformou minha vida. Hoje sei que a sexta-feira não é santa, mas santo é aquele que sem nenhum pecado se deixou morrer para que nós conhecêssemos a verdadeira vida. Hoje sei que não devemos bater no Judas, mas esmurrar todas as nossas atitudes de desobediência que nos tornam traidores daquele morreu por nós. Hoje sei que coelhos e chocolates são tentativas de tirar o foco do maior evento da História humana: A ressurreição daquele que subiu aos céus, mas que voltará para buscar todos aqueles que não apenas de boca, mas também - na prática de suas atitudes – demonstram que um dia o reconheceram como único e suficiente Senhor e Salvador de suas vidas.Nesta páscoa Jesus te diz: “Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei, tomai sobre vós o meu julgo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração, porque o meu jugo é suave e meu fardo é leve”. Arrependa-se agora de seus pecados, faça uma oração recebendo-o como seu salvador e procure uma igreja evangélica mais perto de sua casa para confirmar sua decisão.“Portanto qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante do meu Pai que estás nos céus, mas qualquer que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante de meu pai que estás nos céus” – Mt 10:32,33
Que o Sentido da Páscoa possa te clarear o Sentido da Vida!!

Deus te abençoe a cada dia mais!

2 comentários:

Unknown disse...

mudou tudo por aqui, né??!! rsrsrsr! ficou bom... mais contextualizado! gostei!

e gostei do que mais importa: o texto! sei que vc é escritor há tempos... mas dá prá sentir, como leitora, seu amadurecimento com as palavras!

e se me permite: "Credo ut intelligam" - (Creio para entender), amei essa parte do texto original!!! rsrsrsrsr!!

abraço, rodrigo!

Vilma disse...

Rodrigo,
Este texto é maravilhoso!
Quando o li fiquei muito edificada pelas palavras.
Quero agradecer-te as tuas palavras deixadas no meu blogue e dizer-te que foi bom saber que usaste o video da Ponte ... ele é mesmo tocante!


O dia de aniversário foi muito bom, cheio de bençãos! Fui ricamente abençoada em carinho, amizade e gestos e palavras.

Sim, li A Cabana!
Eu já acabei, mas vou voltar a ler, tal foi a benção para mim.
Tenho falado dele a muitos amigos e a grande maioria tem sido tocada de formas maravilhosas.
Depois quero o teu feed back, sim? :)
Um abraço e obrigada.
DTA